segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tenho uma coisa em mente!

Quer saber meus planos malignos então já sabe:

Sabe oque eu to pensando?
Ñ!
Nem eu! kspoakaspokasaspoask
Tá parei! Serio agora, to pensando em umas provas simples pra todas as semanas, de preferencia de sexta à tarde quando o tédio aperta!
Vai funcionar assim, vou passar dicas sobre onde eu estou ( server, join , numero ) com dicas onde você junta tudo e forma a resposta certa! por exemplo:
"um belo dia peguei minha ESPADA e decidi casar dragões, quando no dia 22 encontrei um templo onde havia um  dracolich blablabla blablabla bla bla..."
destaquei as dicas do exemplo pra facilitar  
dai fica:
SERVER: ESPADA
JOIN: /join temple-22
Claro que as dicas serão + fodas e complicadas
A Recompensa! infelizmente eu não cago dinheiro, e como provavelmente terá todas as semanas a recompensa sera sua imagem no blog por uma semana, ou quantas semanas você ganhar as provas!
Quem pode participar: TODOS, serio qualquer um quem me achar primeiro ganha!!! \õ/
O Nome: Sugiram akie em baixo nos comentários, e digam oque você acha da ideia!


~Mr Fodaooo
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

4 comentários:

Ds105 disse...

Ei ja que vc não caga din din com pre pf tipo quem ganhar 10 vezs ganha uma serta quantidade de acs ou de battle point ok?

ApocalipsE disse...

Claro que as dicas serão + fodas e complicadas
A Recompensa! infelizmente eu não cago dinheiro,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmuito foda e eu todisposto a ajudar.

ApocalipsE disse...

tipo o nome pode ser, vamos brincar de matemática, aqw bp+misterio de um lugar+imagem+cagar dinheiro+nome=aqw bp+lugar+misterio-cagar dinheiro-imagem+tu+ingles= BP mystery

Ricardo Martins disse...

alguem me ensina a cagar dinheiro entao!

Enviar um comentário

▲ Topo