domingo, 4 de setembro de 2011

Explicando minha futura ausência!


Bom vamos a explicaçao.

Explicando a minha ausencia para o público e para os mods, que me perdoem mais eu estarei viajando do dia 12/09 as 04:00AM e só chegarei dia 16/09 por volta de 16:00PM peço que me perdoem mais será assim nao posso cancelar minha ida por que e uma viagem de familia desdejá peço desculpas ao braulio e aos demais moderadores e administradores do blog mais em quanto eu não viajo estarei postando para voces normalmente e segunda feira vou começar o torneio do blog pra se encerar mo maximo sábado.

como eu costumo dizer...
Bejo do necro uoow
quer dizer...
Flw fuuuuuuuuuuuui

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

Ricardo Martins disse...

hey essa frase é minha U.U + de boa

Enviar um comentário

▲ Topo