quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Escolha o melhor para o BLOG ! [OFF POST~]

Estava Pensando ....
Gente meu avatar pode estar meio estranho , mais eu fis esse pela 1° vez
Voltando ao post , Queria o melhor para o BLOG , e também o melhor para nossos Leitores , Então resolvi fazer uma enquete ... Veja ...




Então .. Vamos fazer uma enquete que sera assim 

  1. Oque vocês desejam no nosso blog ?
  2. Gostariam de que os MODS realizassem tutoriais de imagens e avatares ?
  3. Oque mais gostaria que tivesse no blog ?
  4. E por ultimo : Vocês gostam do BLOG ?


Então , Gostariam muito que vocês respondessem a nossa Enquete , Ficarei muito Grato

GRATO : EQUIPE AQBP

Deixa seu comentário , agradecemos por ler a essa POST


E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

6 comentários:

Ricardo Martins disse...

1 é AQWBP
2 se for pra ensinar a fazer avatar eu ensino!
3 seila
4 xau

Felipe disse...

Não tendi nada kkkk ' parece tudo fora de ordem :P

Lwkhaz disse...

1 -> Eu Desejo o Melhor Pra Esse Blog Purq É o Blog Que Eu + Gosto.
2 -> Siim !! Éeh Claro !! Seria Ótimo !!
3 -> Afff ! Sei láah Esse Blog Táah Muito Baum Do Jeito Ke Táah !!
4 -> AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!! O Link do AQWBP Fika Na Barra de Favoritos !!!!

brauliok90 disse...

1-Obrigado querido leitor por acompanhar o nosso blog ^^
2-Essa ideia eu acho estranha pq os avatares do blog estão bons como estão.
3-Para aprender a fazer avatares acho que não é preciso, pq temos 2 pessoas no blog que fazem, eu e o mr(e vc agora) e para ensinar basta fazer um post.
3-Acho boa ideia aprender a fazer imagens dessas ^^

OBS:vcs são tão destraidos que nem virão que eu escreve o ´´3´´ duas vezes kk

Felipe disse...

Acabei de ver kk '

ApocalipsE disse...

1- Vamos ser realistas... o blog e otimo? sim mais o que nos falta e fama so um pokin de fama
2-Pffff e claro nao se esqueçam que eu sou responsável por isso tambem
3-pergunta dificil... mais o que mais gostaria de ver no blog era todos os mods se emprenhando o maximo pra potar e fazer com que o blog se torne mais e mais famoso
4- Isso e pergunta que se faça? E OBVIO que eu amo o aqw BP quando eu ligo o pc faço 3 coisas, fechos os pop ups que abrem e abro 3 abas do google chorme, a primeira coloco no blog, a segunda no aqw e a terceira no Twitter o rsto que eu faço vou fazendodevagarsinho depois =)

Enviar um comentário

▲ Topo