quarta-feira, 21 de setembro de 2011

So tenho o que lamentar


Bom achei melhor da adeus ao blog por vários motivos mais o principal e que ninguem mais posta,estou com poquissimo tempo essa semana e bem ajuda quem nao atrapalha então sinto muito meus amigos do AQWBP eu nao tenho oque dizer de mal do blog de jeito nemnhum mais por causa da pouca frequencia eu estou saindo, se aparecer algumaoportunidade pra min em algum blog eu aceitarei  para sempre me lembrarei de voces. adeus
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

Lwkhaz disse...

Afffff !! Apocalipse, Nom Sai Nom !!!! Vce Éeh o + Zuado e Dhaoora !! xD !! So Vejo Esse Blog Por Causa Dos Seus Post's !!! Então, NÃO SAIA !!! Esse Éeh o Único Blog Ke Tem o Trollagens em Lore !! O ÚNICO !! So To Te Dando 1 Palpite, Nom To Forçano Vce a Fika. + a Vida é Sua E Eu Tenho a Vêe !! Faça Oque Vce Achar Melhor !!! E Se For Trocar de Blog Me Passa Kual Ke Éeh !!! e Add no MSN : l-h-ribeiro@hotmail.com

Enviar um comentário

▲ Topo