segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Explicando melhor como será todo o torneio.


Sem mais delongas...

Bom como todos já sabem diáriamente serão 2 lutas, ex: pessoa A vs pessoa B(primeira luta) e pessoa C vs pessoa D (segunda luta), na primeira luta A vence de B e na segunda luta D vence de C entao A vai lutar com D e quem vencer passa para proxima faze. Decidi fazer assim por que fica mais rapido e eficaz.São 18 participantes que dá no total de 2 lutas por dia durante 9 dias,mais como eu vou viajar segunda se nao tivesse quem substituir seria 3 lutas por dia durante 6 dias. como eu fui muito burro e fiz 2 lutas por 9 dias,9 /2 =3.5 que viria um mod pra completar entao peço descupas ao participantes do torneio mais as lutas anteriores estão canceladas e as novas lutas se iniciarão hoje minhas cinceras desculpas aos leitores e aos moderadores mais quase nada irá mudar foi apenas uma falta de atenção minha que foi facilmente corrigida os posts anteriores foram apados e novos posts serão iniados a partir de AGORA.

Minhas cinceras desculpas       
                            
Apocalipse. 
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Enviar um comentário

▲ Topo