quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dia da independência brasileira no AQW


Pra saber do que eu estou falando...
Mais o que seria o ''obrigado brasil'' shop? Foi um shop realmente dando obrigado ao Brasil porque somos o segundo pais que mais joga aqw perdendo apenas para os EUA. No ano passado tivemos um shop tosco para comemorar essa conquista, mais porém foi um pequeno shop com apenas 3 itens sendo dois free e um member ai estão eles;

Capacete brasileiro, foi vendido do ''obrigado brasil shop'' por 7.000 golds e na minha opiniao o item mais feio do sho.

Espada brasileira, o mais belos do incriveis 3 itens do ano passado --'  o item e member e é muito dificil de vela por ai já que nem todos gostaram, foi vendido por 10.000 golds.

Punhais Brasileiros, um item free, bem legal que foi vendido por 8.000 golds bem barato e bem legal tambem.
Esse ano o obrigado brasil shop promete, vários players mandaram sugestões e algumas foram até bem legais, esse ano a moderadora responsável pelo obrigado brasil shop foi uma artista de mão cheia e que representa bem o brasil com um nome típico acho que já sabem quem e certo? não? e a Samba  sim nossa quridinha e artista otima,tomara que esse ano sejam otimos os itens então e so isso. Perai ta faltando alguma coisa?
FELIZ ANIVERSÁRIO MISTER MEU MANOW
Sim pessoal hoje e aniversário do mister nosso diretor de arts do blog ele e muito meu amigo e creio que de vários outros mods do blog conhecidência ele fazer aniversário de 14 do dia da independência? acho que sim mais nao tambem, no hoje comemoramos o dia em que Dom pedro falou:INDEPENDÊNCIA OU MORTE P@#$%  e que a mama do mister falou : ufa agora e só esperar crescer pra min dar dinhero.Brincadeira mister feliz aniversário e que tudo de bom aconteça em sua vida.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

Ricardo Martins disse...

kkkk vlw

Enviar um comentário

▲ Topo