quinta-feira, 8 de setembro de 2011

[off post] se descontraia e viva

As veses eu bebo
Ai...
Já viu né?
Atençao as opinioes expressas abaixo nao fazen nenhuma apologia nem descriminaçao com nenhum dos citados e apenas uma brincadeira sadia para descontraçao se voce quizer ver aperte continue lendo ali em baixo, se nao
e melhor nem terminar de ler este aviso.

Mutho beim já qui eu bebi dinovo sobre o que nosi vamos falar hoje? é.... sobre AQW ouviru? AQUEDRÁBRIU(pra os que nao sabem siglas --') and (''e'' em inglês) os shopis mais falados e esperados so ano!!!

   Primero...
(frist)

Realmentemente falanu com vocês meus manos e que sem duvida ninhuma o shop que todos amam e sempre vão amar e o nosso querido quibble!!! Aquele moglinzinho fedap**** que sempre traz itens ACS massinhas mais as veses ele extressa manow SEMPRE QUE ELE VEM TEM QUE TER SO UM, UM ITEN FREE, so um e o resto e member e ACS mais ai e que tá o pobrema, sim , ''mais porque seu bêbado desgraçado'' simpres          quem nao tem AC se f*** com um item free lascado? e os member se banha com uns itens fodas e baratos, e detalhi quando vem um iten free sem ser acs bom custa 1.000.000.00 de golds por ai mais nada muito caro certo? SEU MISERÁVEL vou te quebrar no cassete seu moglin fdp.Se tu ta achanu que acaba ai ta inganado... e no dia do pirata sim... 16 de setembro ele vem.. vestido de... de... PIRATA, o p**** se tu ja nao presta vestido do teu jeito de pirata e piooor p**** c****** vai toma no mei do teu c* passando o momento esquizofrenico... vamos para o segundo tipo de shop bem esperado do ano.

O segundo shop...
(the second shop)...

Agora que eu já fali sobre o quibble que tau falar um pokinho sobri el mexico? si mios caros amigos o cinco de mayo shop em comemoraçao a independendia do mexico!--' eu particularmente nao gosto de gordo... e nem de lambada.. mais ate que o shop presta por que traz uma das armors que eu mais gosto no jogo mais DAVA PRA PIORAR ALEN DE BOTAR UM SHOP PRA INDEPENDENCIA DO MEXICO? QUEM LIGA PRO MEXICO? ALGUEM? nao ouvi nada e alén disso como se nao fosse piorar mais... piora, nos temos um shop para a nossa independencia que e muito mais bonita que a deles mais por que meu deus POR QUE els tem um dos shops mais esperados do ano com um dos itens mais adorados do jogo e nois... mais ainda nao e hora de falar sobre o ''obrigadu brazil shopi'' quer dizer EH SIIIIM

E pra terminar obrigado brasil shop 
(And thanks to finish shop Brazil)

Duas palavras VAI TOMA NO C* quando eu digo pra todo mundo que o brasil nao presta eu sou moralista e anti social e tals mais veja pelo meu ponto de vista só uma vez... nós brasileiros... temos musas? SIM temos educaçao... PFFF CLARO QUE NAO SIM temos o que mais de bom? FUTEBOL e o que mais? UM DOS PAISES MAIS VICIADOS EM JOGOS RPGS? exatamente caaaaaro fantasma que responde as minhas perguntas... e o que nos mereciamos? um shop para comemorar isso e com itens fodásticos mais sabe o que nois temos? UMA ESPADA TOSCA OM O CABO VERDE UM HELMO COM CHIFRES tabom todos sabemos que brasileiro e chifrudo mais assin e foda E UMA ADAGA QUE MAIS PARECE A CABEÇA DA MINHA UNHA moderadores e SAMBA sua p**** tudisse que ia se esforçar o maximo e traz a p**** DE UMA ARMOR COM O NOME DRAGAO DA INDEPENDENCIA? a porfavorne?

Já ficando sóbreo digam o que acharma nos comentários e uma noticia que será dada nesse post e bem grande...

Devido a problemas pessoais e técnicos o torneio de pvp x1 do blog será cancelado temporáriamente peço desculpas aos que se inscreveram mais o motivo e simples, baixa crédibilidade dos participantes e desistencia de outros.Mais pra frente quem sabe?...
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

Lwkhaz disse...

kkkkk !!!! Raxei Akii !! De Tanto Riiii !!! kkkkkk !! LOL Sorte Minha o Torneio Foi Cancelado Na Minha Primera Luta Eu iia Perde !! O Povo Láah !! Eles Saum Fodásticos Perto De Mim !!! xD

Enviar um comentário

▲ Topo