domingo, 11 de setembro de 2011

Explicando minha futura ausência!


Bom já devem saber do que eu estou falando né? não? 
Bom indo direto ao assunto eu vou viajar e irei ficar uma semana inteira de segunda a sexta sem postar, essa post esta sendo dedicada ao brauliok90 por que eu nao vou avisar isso no xat por que eu to muito cansado pra isso(mentira e preguiça mesmo) entao nao pensem que eu sai do blog naum que eu estou nele e nao vou sair nem tao cedo me desculpem mais nao da pra adiar seinto muito mais e isso ste mais. AH lembrando que eu viajo hj as 04:00 AM entao vou fcar ate tarde no pc entao e isso fuuuuuui
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Enviar um comentário

▲ Topo