sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eu voltei!!!


E agora e pra ficar. Com o resumo de lá semanitaaaaa

Bom embora eu nao tenha frequentado o blog nem nenhum tipo de rede social relacionada a internet desde que eu voltei (A menos de uma hora e só pude ligar o PC agora) eu entrei no twitter no twittpic pra fazer de tudo pra voces verem como eu costumo fazer o resumo da semana! bom por onde que eu começo? que tal com os itens do mennace?

Mennace

Bom pelo que eu pude ver o mennace assim como vários outros MODs da AE fizeram muitos itens para o TLaPD e para a War de bloodtusk ravine! com vários players lutando pelo seu lado preferido (o meu e troll ) a war rapidamente irá chegar a 100%, bom sem mais delondas vamos aos itens do mennace


Duas Weapons que o mennace fez para a War creio eu que será drop de algum monstro ou drop talvez, quem sabe? Além desses items acima ele mostrou o que parece ser quase um set do caos:

 Na minha opiniao e muito estranho, o mennace já vez itens muito melhores mais com toda derrota eu gostei da espada.

Essa armor me da uma vontade de rir nao sei porque a Shadow Pirate e uma junçao de pirata com ninja bem estranho mais legal.

A armor do meu idolo, do jack sparow que bem que poderia fazer uma participaçao especial em algum evento da AE nao acham? o nome dessa armor e Jester of Torture-You-Ga e ficou conhecida como a armor do jack nao temos nenhuma informaçao se será free ou member acs ou golds mais qualquer coisa postaremos!

Ai estão as Weapons para a Jester of Torture-You-Ga bem bonitas alias.

 Aegis

Já falando de outro DEV da AE que nós amamos eu nao ele e tosco  Aegis um dos caras que eu mais gosto tambem fez um mace que e bem a cara de bloodtusk ai está:


Não podemos dizer que e feio podemos sim  nem podemos dizer que e bonito isso com certeza bom até agora nada mais de nenhum spoiler para hoje, mais eu observei uma coisa, o que seria do blog sem eu? HA peguelos.

TLaPD e Dage The Evil

E hoje, daqui apouco mais tarde na hora do evento uma das datas mais esperadas do ano está de volta Talk Like  a Pirate Day ou dia do Dia do Converse com um Pirata, está voltando com aquele moglim que eu particulamente odeio Quibble mais de certa forma o adoro mais do que todas as criaturas que andam e rastejam no AQW não me pergunte como ,nao sei explicar mais enfim ai estão os itens do Quibble que o Dage fez:

Platinium Naval Commander, a armor mais épica de todos os TLaPDs até hoje e olha que eu ví quase todos mais se achamn que e só isso estão enganados vou mostrar mais , mais voltando a comentar sobre a PNC  na minha opiniao o Foi um dos mais belos itens criados pelo dage mais ai vão o restante doa itens:

Novo Helm feito Dage para o set épico do ano até agora.


E as nossas adoradas garotas não podiam ficar sem a armor na versão delas, ai encima a versão female da PNC.
Mais não acham que estava faltando alguem? nosso querido amigo o Parrot que sempre está presente em todas as versoes do TLaPD e ela pode ser vista aqui nessa imagem do Cysero com o set quase completo logo aqui em baixo:

Já que esse gordo, quer dizer mestre esta nos fazendo morder os beiços e ranger os dentes de ódio por que nao chegou ainda o que nos resta e esperar até a hora do evento.

Um pet, um macaco se lembram dele naquele meu post? pois é se transformou num pet member que custará 25.000 Golds o que decepcionou muita gente já que todos esperavam um pet free para esse TLaPD.Bom o proximo item me descepcionou bastante, o Naval Commander deste ano de 2011 foi como eu costumo dizer... NAO FEZ SENTIDO P**** ai está ela:


Negative Naval Commander, o mais Horrivel item que eu já vi em um TLaPD, mais ai está ela male e female.Mais ai vai a armor mais foca de todas que já vieram no Undead Legion Shop (na minha opiniao nao sei voces) ela... Legion Jolly Rodger que acho eu que será 900 Acs assim como a UW3010 ai está ela versão male e female:


Um item muito muito belo que tambem virá hoje e vale vale muito apena compra-la.


Set completo de hoje mais tarde créditos ao mr fodaooo por me visar
J6

Bom digamos que o j6 fez o que ele tinha que fazer, fez itens muito bons já que foi ele o responsável pelas armas desse TLaPD ai está elas:



Todas ainda sem nome mais de todas eu gostei bastante da 5º da direita pra esquerda.
Bom alem disso ele mostrou uma dual que nao tem muito aver com o TLaPD mais se ele postou e porque talvez venha.

Bom espero que tenham gostado o post foi bem grande enorme mesmo acho que o meu maior! mais e tudo pra voces.. leitores, fiquem com deus e xau. 
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Enviar um comentário

▲ Topo