quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um aviso sério!

Eae gente blz?,Bom passei por aqui pra avisar que o blog está tendo problemas, por isso eu e o mr mister, tiramos algumas pessoas do blog, por desorganização, se quiser saber a outra parte continue lendo!
Bom, primeiro, indo direto ao assunto, tinha mods no blog que não estavam postando, por isso eu e o mr mister decidimos tirar os mods que não estavam postando, eu não sei o pq, provavelmente eles não levam muito a serio o blog, ou por algum outro motivo. Bem, eu quero avisar que o blog terá de ter mais organização, por isso quem não conseguir postar, quer dizer que foi tirado do blog. Avisando que, eu não estou proibindo ninguém de visitar o blog, os mods que saíram do blog, ser lhe-ao tirados as moderações do chat. Até a próxima sexta feira, veremos se este aviso adiantou alguma coisa. Fui!
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Enviar um comentário

▲ Topo