quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novas Espadas e Atualização Na War!


Olá amigos fãs do AQW,eu Assasino Of Caos,estou aqui para postar mais 3 espadas que o Dage está criando,pelo jeito não tem nada a ver com DoomWood,provalvelmente virá no LQS...



O nome delas são Fire Blade,Ice Blade e Water Blade.Olhe só elas:


                                                                       Fire Blade : 





                                                                          Water Blade :



345756302


                                                                           Ice Blade :
Achei elas muito legais.

E a atualização na War foi a que a Alina postou em seu Twitter olhe só,eu contando com minhas palavras :
E a Alina acaba de nos informar que dobrou a quantidade de pontos na war, ou seja, agora ao completar mega medal drop a barra encherá o dobro do que enchia antes, não muda em nada por que antes não enchia quase nada, e agora a gente poderá acumular mega medals, eu ainda não fui ver,mas se for verdade será mais rapido para completar 100%

E por hoje é só pessoal.
Adeus e nós vemos por ai!!!!


E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

2 comentários:

brauliok90 disse...

Gostei do seu post, e das espadas! nossa eu nem sei de qual eu gostei mais O_O kkklol

marlon 8888 disse...

Essas espadas fiquei sabendo que tem outa, uma de raio ou seja espadas elementalis XD.Bom post.

Enviar um comentário

▲ Topo