sexta-feira, 22 de julho de 2011

Primeira cutscenes do realese

hey galera, curtiram o evento? entenderam ascutscenes? então leia elas em português!!!
Vc: Pareçe que sou esperado! Eu deveria estar surpreso!? Quem sabe o que Vordred disse a eles?! Ou    
oque feiz com eles!!!
Esses cientistas estão em mais perigos do que pensam! Não importa que forças eles controlam!
(Vc entra no castelo)
King Beat: Começando a sequência de inicialização do gerador! Carga total no T-minius 3600 segundos!
Vordred: inaceitável! o processo começara agora! 
King Beat: Processo Negado! É nescesario mais poder!
Pressa é incompactivel com a experiencia!
Vc: Hey caras, alguem esta fazendo esperiençias cientificas aqui?
Joe: Estariamos, Se não fossemos interrompidos!
John: Minha ultima criação esta la em cima se carregando!
Joe: Nós não deveriamos falar aqui! King Beat já esta calinrando-no, e...aquela...coisa pode nos ouvir!
John: Você esta com aquela aberração coberta? 
Ele parece algo que nós faríamos
Sam: Nossos objetivos estão seguros com a localização desse lugar, tudo é facil e confortavel a nossa demanda.
Vc: Então v6 estão sendo forçados a ajudar vodred?
Joe: NINGUEM pode forçar a ciência à nada! mas os cientistas...
Vc: OK! eu estou aqui para ajudar, porem eu não entendo nada de tranconformicadores ou desfribilamentadores ou tanto faz!
Mas e posso derrotar tudo que você jogar em mim, e tambem sou bom em salvar pessoas!
Vordred: Cientistas insignificantes, seu conhecimento, energia e musicas são nescesarios aqui AGORA!
Vc: Musica e Energia, hmmm?!
Joe: Se a fusão der certo, a força sera ilimitada!
John: Mas não queremos que Vordred fique com todo credito, ou toda força!
Vc: Eu tenho uma ideia! Mas primeiro... v6 tem uma guitarra sobrando por ai!? vou tem que me juntar a banda.
Sam: nós mantemos a tralha toda no laboratorio! Provavelmente voc6e ache algo no porão.
Vc: Eu estou nessa! Vou observar os experimentos por um tempão e ver oque eu posso fazer!


Espeo q vc tenham gostado, pq deu trabalho, mas e melhor fazer bem feito do q fazer nas coxa, então é isso! esta tarde, então eu traduzo as outras amanha! 
                                                                                                  Mr.Mister

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

Coronel disse...

OWN....

Ficou maneiro,mil vezes melhor pra entender é claro!Valeu o esforço.

Enviar um comentário

▲ Topo