quarta-feira, 6 de julho de 2011

O axe do artix, estara vindo ao jogo?

Na verdade (eu nao sei, vote em mim que eu te conto) Sim!!!


Eu ja sei disso a muito tempo, e descidi compartilhar com v6, veja minhas provas:
> desde e começo de doomwood tempos o polemico challenger shop, que vende o item bonegrinder medal (clike no nome para ver o item) que tem como descrição :
Grind their bones to make your bread! Waaaaait. On second thought, maybe you'll just display the medal. This resource will be used in constructing Artix's axe: the Blinding Light of Destiny.
Traduzindo:Rangam os ossos para fazer o seu pão!(WFT?) Peeeera AE. Pensando bem, talvez você apenas possa exibir sua medalha. Este recurso será utilizado na construção de machado do Artix:o Blinding Light of Destiny

Max meu caro leitor, se eu nao me engano o maxado reluzente do nosso heroi com capa vermelha esta com o vodred, que foi entregue pelo Vayle o necromancer roxo, por um crto heroi chamado vc!!!
Porovalvermenti vamos recuperar o axe do artix para matar vodred, e quem sabe quando isso aconteser, o benegriger medal se torne rare e vire o maxado do artix, assim como aconteseu com a antiga necro, que virou um item e depois a guardian shadow. 
Entao deixo meu avizo, garantam sua medalha antes que se torne um item raro, provavelmente nao mataremos vodred nesse realese, MAX quem sabe no realese da semana que esta por vir.
Esse tal maxado ofuscante por inquanto e mod only, por emquanto!!! fica ai a imagem do axe:
                                        

                                                                                                   ASS : Mr Fodaooo



E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Enviar um comentário

▲ Topo