sábado, 23 de julho de 2011

terçeira e quarta cutscene do realese!!!

a Terceira e a quarta cutscene e eu de avatar novo!!! Que eu que fiz U.U
cutscene n° 3
Vc:CIÊNCIA É DEMAAAIS!


Joe: Você quer o poder Vordred?
John:Você não pode SUPORTAR O PODER!
King Beat:Cobaia aparenta estar sofrendo combustão física.
7: Parece mais uma ANIQUILAÇÃO PSÍQUICA TOTAL!
Sam:Hahahah! CIENCECIA!
King Beat:Níveis de energia aumentaram dramaticamente.Perímetro de perigo se aproxima!
Joe:O herói conseguiu! O poder da tempestade está sendo redirecionado para o laboratótio!
Jonh:Tem PODER DEMAIS!!!
Sam:Os aparelhos estão sobreaquecendo!
7: Vai EXPLODIR!
Vordred:JÁ BASTA!
(TUDO VAI PELOS ARES!!!)
Vordred: Excelente!Vocês não são mais necessários! Cientistas insignificantes. Não há mais nada que vocês possam fazer para me parar! Não há nada que niguém possa fazer para me parar! Deixe o herói vir…Artix e o mundo…SÃO MEUS !

Vc: Nossa! Isso foi demais!…Mas eu tenho a impressão que já estive aqui…eu posso jurar que já tive essa vista....aaaaannnteeees
          
cutscene n° 4

                                                    
Vc:Então Vordredse foi?Você quer dizer…ele simplesmete se levantou e saiu andando?E está mais poderoso do que nunca ??King Beat: Estrutura interna da cobaia desafia leis da Lógica (bem vindo ao AQWorlds!!Seu criador descartou todo tipo de fórmula génetica na sua criação, mais estudos são necessários para total compreensão.
Joe:Eu não quero estudar aquilo
Jonh:eu meio que quero DISSECÁ-LO!
7:No lado bom da coisa, nós temos o equivalente a ANOS de dados para extrapolar as novas hipóteses.
Sam:Você foi de grande ajuda herói, tem certeza de que não quer ficar e trabalhar conosco?
Vc: Pra onde vou, não precisarei disso (você entrega a guitarra) Eu não antecipei fazer Vordred ainda MAIS poderoso com a minha ajuda. Eu tenho que ir, eu tenho um amigo (Artix) e o mundo  para salvar! Eu não falharei! Se Vordred triunfar, tudo estará perdido para aqueles que amam magia, CIÊNCIA…e a própria vida!
Joe:Fique para mais uma música, Herói.
Jonh:Nós temos energia para dar e vender. E você irá precisar para a batalha à caminho.


É isso galera, consegui matar dois coelhos com uma cajadada só U.U, Flw povo e um:

                                        Mr.Mister
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Enviar um comentário

▲ Topo