sábado, 23 de julho de 2011

Segunta cutscenes do realese!!!

Foi fraquinho o evento não!? Euu achei! Mas v6 leram as cutscenes? Entenderam? Então eu te digo oq eles falaram!

Vamos ao que intereça:
Vodred: Estamos quase lá! Eu sinto o poder ao meu redor!
E ninguem poderá me controlar! muhahahahahahahahah!
Sam: Nós temos que aumentar o campo magnetico!
7: Isso iria sobrecarregar os conversores!!! E que tal as frequencias!?
John: HEY! Eu disse isso da ultima vez que você explodio o laboratorio!
Vordred: BLABLABLA!Faça ALGO!!!
Eu não ficarei sem meu poder!!!
(EXPLOSÃO)
Vordred: AHHHHHHRG!!!
Sam: Wooooops
Vc:Então…O que vocês estão tentando fazer agora que tem o Vordred cheio de carga lá em cima?King Beat:A cobaia não é um gerador, então não pode ser carregado.
A cobaia será o recipiente da força gerada.
Joe: O que ele quer dizer é que ele está usando a energia que as nossas ondas musicais produzem. Se nós acharmos a frequência correta, nós poderíamos suprir o MUNDO! Ahahahahaha! (já temos risadas do mal o bastanteee…)King Beat:Otimismo é incompatível com o experimento.
Sam:E você fique quieto!
Vc:Amplificadores!! Nós precisamos de mais FORÇA!
Sam:AGORA você está falando como um cientista
Vc: O que acha de chutarmos Vordred dando exatamente o que ele quer?
E conseguir os resultados que vocês procuram? Tudo o que precisamos é subir a força para…digamos  mais de 900.000!!
King Beat:Tais níveis de força são inconpatíveis com a segurança vital!
Vc:Eeeeeexatamente!...




Bom já estou traduzindo a 3, até mais galera
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Enviar um comentário

▲ Topo