sexta-feira, 22 de julho de 2011

Novo Achievement V.I.P


OMG!!! um novo Achievement,e eu não ganhei :/, quer entender oq eu estou falando, então:
Bem como eu ja disse no começo do post, há um novo Achievement o "V.I.P" esse ai: 
  Esse achievement é dado pra quem comprou o pacote  de 12 meses no aqw, apenas ele, nao ganha quem tiver comprado dois pacotes de 6 meses ou quatro de 3 meses, apenas o de 12.
  Quem ganhou esse achievement tambem ganhou esse item (cretidos ao caim do aqw cangaceiros )
traduzindo a descrisão: esse item se tornara a armor especial de 12 meses de member em breve ^^
Só isso, até o proximo post!!!
eu q fiz U.U

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Enviar um comentário

▲ Topo