quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bom...

Tudo tem um fim...
foi com esse avatar que tudo começo comigo akie no blog, quando ele era pequeno e tinha um template do naruto. kkk, efim tudo acaba, infelismente... foi muito bom o tempo que eu fiquei aqui no blog, fiz bons amigos, alguns que sequer  lembram de mim, ao contrario do brau, que vai continuar sendo meu parceroooooo!!! kkk, emfim esse vai ser um dos unicos posts que eu irei me despedir, já que nos meus posts eu apenas assinava, com o intuito de nunca dizer adeus, mas o sábio já disia "um fim é apenas uma porta para um novo começo." ou seja, vou seguir minha vida, em outro blog quem sabe, quem sabe um dia volte a trabalhar com o brau, ou nossos caminhos se crusem por ai algum dia... é triste dizer adeus, mas é melhor do que ficar calado

é isso pessoal, vocês sempre estar no meu coração, e é com aquela minha antiga piadinha que eu me despeço:  

- Mr Fodaoo
- Mr Mistter
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Enviar um comentário

▲ Topo